Objetivo

O material didático do Objetivo é atualizado constantemente em relação aos aspectos pedagógicos, tecnológicos, gráficos e visuais, além de fichas-resumo, cadernos de Informática, resoluções comentadas de vestibulares e cadernos de laboratório.

Google for Education

O objetivo é fazer o aluno vivenciar, fornecendo elementos para melhor desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.

International School

Eleita 6x o melhor Sistema de Ensino Bilíngue, pioneira em educação bilíngue. Desde 2009, desenvolvendo soluções efetivas e inovadoras no ensino do inglês.

Todo o material didático é trabalhado em sintonia com a realidade da escola.

Zoom Education for Life

Através dos conjuntos de soluções da Zoom Education for Life, estamos conectados com a Educação Tecnológica e inseridos na Cultura Digital rumo a uma jornada mais significativa.

Mooney Edu

Educação Financeira de forma prática, simples, divertida e humanizada.

A Mooney Edu desenvolve uma metodologia de Alfabetização Financeira prática, com atividades dinâmicas, focadas no desenvolvimento humano e nas competências socioemocionais, como autoconhecimento, autocontrole e empatia dos alunos.

Unip

Instituto de ensino superior reconhecido oficialmente pelo alto nível de ensino responsável perante a comunidade, respeitado pela formação integrada.

Corpo docente altamente qualificado, formado por profissionais renomados em suas áreas de atuação. Além disso, a universidade investe em infraestrutura moderna e tecnologia avançada para proporcionar aos alunos um ambiente de aprendizagem de qualidade.