Para muitos adolescentes o Ensino Médio pode trazer grandes desafios, é uma etapa que tem como principal objetivo aprimorar os conhecimentos obtidos no ensino fundamental, tendo foco na preparação para o mercado de trabalho e para o ensino superior.

A equipe do Colégio Wellington considera esta uma fase muito importante para um estudante, que deve ser bastante aproveitada, estudar muito, fazer amigos, obter conhecimento, escolher uma profissão, entre muitas outras.
Temos como meta formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de prepará-los para enfrentar, com segurança, o Enem e os demais exames vestibulares.

Na 3.ª série, a matéria é revista e aprofundada, o que dispensa o bom aluno de um curso preparatório para os vestibulares.

HORÁRIO DE AULAS

• Sociologia

• Itinerário formativo / Ética e cidadania

ITÍNERÁRIOS FORMATIVOS