Como o próprio nome já diz, o ensino fundamental é uma fase importante da vida da criança, na qual ela recebe todos os conceitos educacionais, os fundamentos. Nesse período, a criança é preparada para ser um cidadão ético e um profissional competente, com foco principalmente no desenvolvimento intelectual e social do aluno. Se ela tem isso desde a base, vai longe e será um grande profissional.

O CEI Wellington Objetivo, através de uma programação dinâmica e avançada, promove o desenvolvimento do senso crítico, da inteligência, criatividade, iniciativa e perseverança, fatores determinantes para a realização pessoal e profissional do educando. Estimulá-los desde a infância a desenvolverem essas qualidades é prepará-los para enfrentar um mundo que se transforma em ritmo acelerado. Para tanto, o método adequado é o de aprender fazendo, com ênfase na associação de conhecimento e prática.
O apoio e a orientação ficam a cargo do professor, utilizando recursos tecnológicos e educacionais de última geração.

No planejamento e na execução de cada atividade, são levados em conta o nível de conhecimento dos alunos, o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que os inspiram.

HORÁRIO DE AULAS

MEIO PERÍODO

1º ao 5 ªANO

Das 13h Às 18h