A tecnologia se faz cada vez mais presente no nosso dia a dia, inclusive nas escolas e universidades. E um dos recursos dela é a plataforma Google for Education, desenvolvida para ajudar alunos e professores dentro e fora da sala de aula. Com ferramentas de email, documentos, compartilhamento de arquivos e muito mais, essa pode ser uma excelente solução para melhorar a produtividade e o aprendizado.

Ferramentas para colaboração, comunicação e criatividade

O Google for Education dá aos professores a liberdade de passar mais tempo personalizando a experiência de aprendizagem e menos tempo a gerenciando. Os alunos podem aprender a resolução de problemas do século XXI e as habilidades que usarão nas carreiras futuras, com recursos de acessibilidade que ajudam todos os alunos a terem o melhor desempenho possível.

Os alunos merecem todas as chances possíveis de ter sucesso na ciência da computação

Aprender habilidades em ciência da computação ajuda os alunos a prosperar em um mundo em constante mudança. É por isso que nosso objetivo é garantir que todos tenham acesso às habilidades técnicas, criativas, colaborativas e de programação que podem ampliar as oportunidades na sala de aula e fora dela.