A Universidade Paulista vai até você

O Centro de Ensino Integrado Wellington Objetivo, foi escolhido para sediar o único Pólo De Apoio Totalmente Interativo da Região, veja como funciona:

– Você aprende a partir da troca de informações, na realização de atividades e exercícios formulados pelo professor. Participa de fóruns e/ou chats, cujos arquivos ficam disponíveis para futuras consultas, e integra grupos de alunos, com áreas próprias para trocas de arquivos e e-mails, painel de discussão e sala virtual.

Além da avaliação presencial obrigatória, você dispõe da forma on-line, com correção automática dos testes e exercícios.

Veja abaixo os cursos de Graduação, Cursos Superiores de Menor Duração, e Pós Graduação, oferecidos em nossa Unidade:

Inscrições para Processo Seletivo, Ligue: 3978-9183

Ciências Econômicas*

Ciências Contábeis

Serviço Social

Sup. Tec. em Agronegócio*

Sup. Tec. em Análise e Desenvolvimento de Sistemas*

Sup. Tec. em Gestão Ambiental*

Sup. Tec. em Gestão Financeira*

Sup. Tec. em Gestão Hospitalar*

Sup. Tec. em Gestão Pública*

Sup. Tec. em Gestão de Recursos Humanos

Sup. Tec. em Processos Gerenciais

Sup. Tec. em Logística

Sup. Tec. em Marketing

Sup. Tec. em Segurança do Trabalho*

Sup. Tec. em Tecnologia da Informação

Artes Visuais*

Letras (Licenciatura em Português)

Letras (Licenciatura em Português/Inglês)

Letras (Licenciatura em Português/Espanhol)*

Matemática*

*Cursos oferecidos somente na metodologia SEI.

** Valor para pagamento até o 5º dia útil de cada mês.

Pós Graduação:

Valor: R$258,71**

Venha conhecer o Pólo de Apoio ao Aluno, que encontra-se totalmente equipado com computadores ligados a Internet Wireless, e Atendimento especializado para melhor atender às necessidades mesmo de quem não têm familiaridade com Ensino à Distância!

Email: contato@polofreguesiaunip.com.br

www.sepi.unip.br