História do Colégio

Foram anos de ensino, aprendizagem, superação e luta que construíram a história de sucesso do CEI Wellington Objetivo.

DOWNLOAD DA APRESENTAÇÃO

Nossa Missão

Educar o aluno, desenvolvendo sua personalidade, por meio de uma ação pedagógica dinâmica, permanentemente atualizada e humanista. Possibilitar a formação de um cidadão globalizado, capaz de contribuir para a evolução da sociedade.

Nossos Valores

Respeito, solidariedade, criatividade, espírito crítico e autonomia na formação dos alunos.

Nossa Visão

Nosso colégio objetiva um processo de ensino-aprendizagem dinâmico e atualizado, orientado para a formação e construção do conhecimento do aluno. Alunos capazes de conquistar autonomia e liberdade responsável.

Pais integrados à proposta pedagógica do colégio, colaborando com o desenvolvimento dos filhos. Professores competentes, atualizados e criativos, que interagem com os alunos, motivando-os e garantindo assim, a excelência na aprendizagem.

Sistema Objetivo de Ensino

CEI Wellington Objetivo e Sistema Objetivo de Ensino – Uma parceria de sucesso.

Sucesso para o Aluno

O aluno do CEI Wellington Objetivo recebe um material didático prático, com informações claras e abrangentes, contando com um alto padrão de qualidade gráfica.

O material didático envolve o conteúdo de todas as disciplinas, de forma completa, organizada, atualizada e desafiadora.

Sucesso para o Professor

Com um material didático completo e atual nas mãos, o professor tem mais tempo para se dedicar aos alunos e para preparar as aulas.

Sucesso para a Escola

O Sistema Objetivo de Ensino abrange todo o país, uma rede com mais de 700 escolas conveniadas.

Com essa parceria, oferecemos uma educação moderna e de qualidade.