Documentos necessários para matrícula

ALUNO NOVO

ALUNO ANTIGO

IMPORTANTE

ATENÇÃO: Há um número mínimo de alunos para formação das turmas . A não concretização deste número, ensejará na devolução completa dos valores pagos.

TOUR VIRTUAL

Faça um tour virtual e conheça a nossa estrutura Clique aqui.

SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS

A Educação Infantil é uma das mais importantes etapas da formação da criança, pois é onde ela começa a experimentar o mundo fora do núcleo familiar, faz novos amigos, aprende a conviver com as diferenças e faz várias descobertas em todas as áreas do conhecimento. Oferecemos às crianças um conjunto de oportunidades, meios e materiais para o crescimento saudável. Trabalhamos para que sintam-se auto confiantes e seguras no ambiente escolar e em seus relacionamentos. É no contato com os colegas, vão aos poucos incorporando valores, conhecendo seus limites e aprendendo a respeitar sentimentos, ideias, atitudes e direitos alheios.

Veja mais

Como o próprio nome já diz, o ensino fundamental é uma fase importante da vida da criança, na qual ela receberá todos os conceitos educacionais, os fundamentos. Nesse período, a criança é preparada para ser um cidadão ético e um profissional competente. Se ela tem isso desde a base, vai longe e será um grande profissional.

Veja mais

O estímulo pela busca de conhecimento continua presente na rotina dos alunos do 6º ao 9º ano, onde aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, introduzidos no Fundamental I. As perspectivas que se abrem nos diversos campos do saber implicam um modelo educacional aberto ao novo, atento a uma realidade que se transforma a cada momento.

Veja mais

Para muitos adolescentes o Ensino Médio pode trazer grandes desafios, mas na verdade é uma etapa que deve ser bem aproveitada para reunir em grandes oportunidades.

A equipe do Colégio Wellington considera esta uma fase muito importante para um estudante, que deve ser bastante aproveitada, estudar muito, fazer amigos, obter conhecimento, escolher uma profissão, entre muitas outras.