A Educação Infantil é uma das mais importantes etapas da formação da criança, pois é onde ela começa a experimentar o mundo fora do núcleo familiar, faz novos amigos, aprende a conviver com as diferenças e faz várias descobertas em todas as áreas do conhecimento. Oferecemos às crianças um conjunto de oportunidades, meios e materiais para o crescimento saudável. Trabalhamos para que se sintam autoconfiantes e seguras no ambiente escolar e em seus relacionamentos. É no contato com os colegas, que vão aos poucos, incorporando valores, conhecendo seus limites e aprendendo a respeitar sentimentos, ideias, atitudes e direitos alheios. Nossa educação infantil visa ao desenvolvimento integral do aluno, levando em consideração os saberes que ele traz e sua capacidade de aprender em interação com o ambiente social e físico, construindo o conhecimento, bem como, assimilando valores éticos e estéticos.

Nosso compromisso é oferecer um ambiente agradável, estimulante, desafiador e seguro, por meio de um projeto educacional alinhado aos novos tempos.

HORÁRIO DE AULAS

MEIO PERÍODO

DAS 13h00 ÀS 17h45

(poderá sofrer alterações)